“A trava de punho mantém o freio acionado constantemente, isso poderá gerar defeito em minha moto?”

  • 4

“A trava de punho mantém o freio acionado constantemente, isso poderá gerar defeito em minha moto?”

Respostas:

1. A MOTOGUARD garante que não existem possibilidades de danos pelos seguintes motivos.

2. O sistema de freio de uma motocicleta é dimensionado para trabalhar com pressões extremas, muito maiores que conseguimos aplicar acionando o manete até o final do curso.
3. No caso de uma motocicleta com freio a tambor, o cabo que aciona as lonas, em hipótese alguma pode afrouxar quando acionados, mesmo quando acionados por um longo período de tempo.
4. Nas motos com freio a disco, o sistema de freio funciona da seguinte forma. – Primeiramente é necessário o uso de um fluido ex.: DOT3 (que suporta uma temperatura de até 200º antes de ferver), esse fluido sofre alterações de temperatura quando acionamos o freio numa frenagem, essa elevação de temperatura gera uma pressão muito maior daquela quando acionamos o manete até o limite com a moto em repouso, portanto o fato da trava manter o manete do freio acionado não ocasionará problemas no freio mesmo utilizado por um longo período de tempo.

banner motoguard 2

 


4 Comments

Anderson Dias

29/06/2016 at 8:40 pm

boa noite.
Gostaria de negociar 10 unidades

    rafael

    22/11/2016 at 11:00 am

    Olá Anderson, agradecemos pelo seu interesse, para pedidos nos forneça o seu e-mail e faremos contato: comercial@motoguard.com.br

Roberto Yacoub

03/08/2016 at 10:34 am

Olá;
Tem propaganda bonita, bem feita, muito bem elaborada. Só não tem onde vende. Já procurei em várias casas de acessórios para moto e ninguém tem. Na verdade nem conhecem o produto. Outra falha, e essa é grave, não tem as dimensões dos anéis que prende a manete e haste do freio. O punho do acelerador das motos tem diâmetro variado.
Fica como sugestão.
Abraços
Roberto
Juiz de Fora ,MG

    rafael

    22/11/2016 at 10:59 am

    Olá , agradecemos pelos seus comentários. Na verdade a trava possuí diâmetro de 34mm em outras palavras atende 90% das motos nacionais e importadas. A variação da espessura das manoplas de acelerador são mais acentuadas em motos Custon, tipo Harley Davidson as quais podem ter diâmetro de até 45mm, neste caso realmente a trava não terá como fechar e por isso não recomendamos. O produto esta a venda em nosso parceiro Shop Express o qual atende todo o Brasil através de loja virtual e também através dos nossos parceiros afiliados, os quais também promovem e comercializam o produto de maneira bastante ampla. Caso tenha o interesse no produto convidamos a acessar o link da Shop Express para adquirir a sua trava anti-furto. https://lojashopexpress.com/trava-motoguard

Leave a Reply